quarta-feira, 8 de junho de 2011

Fronteiras Do Extraordinário


Banner por: Ricardo Guarilha

8 comentários:

Ronaldo Jr disse...

Eu fui lá ver ... cheguei lá umas 16:00h horas e saí só 17:00h .. fiquei observando cada obra , e digo .. fiquei muito impressionado =D
Vale muita a pena ir !

Anônimo disse...

Ola meu nome é Fernanda. Fui na sua exposição e fiquei encantada com seu trabalho, nunca vi nada igual em Teresópolis e ainda é tão menino, voce vai longe, pode acreditar. Realmente são incríveis. Não perca essa vontade de ousar. Parabens

Vagner Queiroz disse...

Nossa que legal!!! Obrigado Ronaldo. Valeu pela visita cara. Abraço.

Vagner Queiroz disse...

Olá, prazer Fernanda. Obrigado por ir na exposição e pelo seu comentário. Um forte Abraço.

Anônimo disse...

Suas obras são lindas

Adorei o blog

Anônimo disse...

Cara eu fui na exposição vc é um genio eu ja tinha te visto na cidade. Quem imaginava que vc fazia um trabalho desse. Putz parabens

Acassio.

Vagner Queiroz disse...

Já me viu pela cidade irmão rs. Deixa eu te falar... Valeu por você ter ido lá na exposição Acassio. Abraço.

Vagner Queiroz disse...

Ahh, to criando igual um louco, fiquem ligados. De repente vai rolar outra exposição por ai. Uma intervenção urbana com certeza, quem sabe dá pra ligar esses dois projetos.