domingo, 5 de junho de 2011

Última Tendência


Técnica- Mista

Dimensão- 70x80

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola vagner

Quanto sarcasmo e ironia, mas tudo de uma forma bonita de se ver, numa visão quase poetica da existencia humana. vi seu trabalho naquela exposição que teve na casa de cultura e resolvi procurar você pela internet ai cheguei no blog. Você é impressionante eu ainda vou te ver sendo reconheçido, você tem um dom nunca se esqueça disso. O seu talento aliado a sua forma de ver as coisas e o mundo me encantam. To parecendo tiete kkkk pode falar, ohh nem repara.

Parabéns de verdade.

OBS: Não sei como colocar meu nome naquele quadradinho. Então coloco aqui mesmo, meu nome é Flavia Gomes.

Vagner Queiroz disse...

Muito obrigado por toda essa demostração de carinho e interesse em minha obra Flavia, também por ter ido à exposição. E... não está parecendo tiete rs pode ficar tranquila, vejo que são palavras sinceras.
Um forte abraço.